terça-feira, 7 de agosto de 2007

Passeando no deserto

O sujeito está atravessando um deserto quando de repente cai em um poço de areia movediça.— Socorro! Socorro! — gritou ele, afundando na areia.Um homem que ia passando de camelo disse:— Eu posso tirar você daí...— Ai, senhor! Obrigado pela ajuda! Pegue a minha mão e...— Mas só se você chupar o meu pau!— Ah, isso não, moço! Pelo amor de Deus!— Então fica aí! —

O disse ele, virando as costas e indo embora.
sujeito já estava com a areia na altura da virilha, se debatendo, até que outro viajante passa por ele:— Eu posso tirar você daí! — diz ele — Se você deixar eu comer seu cu!— Ah, moço! Isso não! Por favor...— Então fica aí! — disse ele, seguindo seu caminho — Morra!

A areia já estava no pescoço do sujeito até que aparece outro cara de camelo e ele grita:— Moço! Moço! Por favor, me tira daqui! Eu chupo o seu pau! Eu deixo você comer meu cu, mas me tira daqui!O sujeito olhou para ele, puxou a rédea do camelo e falou:— Veado tem mais é que morrer mesmo!

Nenhum comentário: