sábado, 15 de março de 2008

A morte do Joao pintor

Zé - A benção Padre

Padre - Deus o abençoe meu filho

Zé - Padre o senhor lembra do João pintor? Padre - Claro, meu filho.

Zé- Pois é, padre, o João veio a falecer.

Padre-Que pena! morreu de quê?

Zé- moro numa rua sem saida. Ele desceu com o carro e bateu no muro da minha casa,que é a ultima da rua.

Padre-Coitado,morreu de acidente!

Zé- Não, ele bateu o carro e voou pele janela.Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira.

Padre-Que pena!Morreu de traumatismo craniano...

Zé-Não padre.Ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou,e ele rolou pela escada abaixo.

Padre- Coitado, morreu de fratura múltipla!

Zé- Não padre.Depois de rolar a escada, ele bateu na geladeira,que caiu em cima dele.

Padre- Que tragédia!Morreu esmagado!

Zé-Não padre.Ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão.A sopa estava fervendo caiu em cima dele.

Padre- Coitado! Morreu desfigurado!

Zé-Não padre.No desespero saiu correndo e tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força,mais de mil wolts.

Padre-Coitado! Morreu eletrocultado.

Zé- Não, padre.Morreu depois de eu dar dois tiros nele.

Padre-Filho!. Você matou o João?

Zé- Uai, o cara \'tava\'destruindo a minha casa!

Nenhum comentário: